Técnica de enfermagem de 46 anos é a 8ª profissional da área vítima da covid-19
Alexandra de Souza, da Santa Casa, e Clodoaldo Lemes de Souza, auxiliar de enfermagem aposentado perderam a luta para a doença

Alexandra Morais de Souza, 46 anos, que trabalhava na Santa Casa de Campo Grande, perdeu a luta para a covid-19. A oitava morte de profissional da área foi comunicada pelo Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) na tarde desta sexta-feira (21).
“A técnica de enfermagem era natural de Corumbá e atuou na área por 14 anos. O Coren-MS presta seus sentimentos aos familiares e amigos e lamenta a perda precoce de Alexandra, pessoa batalhadora e profissional dedicada e querida entre os colegas”, informou a nota.
Também hoje foi comunicada a morte do auxiliar de enfermagem aposentado Clodoaldo Lemes de Souza, 61 anos. Ele estava internado no Hospital Proncor, em Campo Grande. Clodoaldo foi servidor do Hospital Universitário e havia se aposentado há pouco tempo.
Há três dias, a covid-19 também levou um técnico de enfermagem nascido em Corumbá. Gilson Coelho, 40, faleceu nesta terça-feira (18). Ele também trabalhava no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, ligado à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), ele estava internado no Hospital Regional Rosa Pedrossian.