Temporal alaga Defensoria e atendimentos ao lado do Fórum ficam suspensos
Em caso de urgência, ou necessidade de agendar atendimentos, é possível fazer solicitação pela plataforma
O temporal que caiu sobre a cidade nesta quarta-feira (28), inundou a unidade da Defensoria ao lado do prédio do Fórum Cível e Criminal de Campo Grande. Com isso, os atendimentos precisaram ser suspensos e o setor só retornará os serviços ao público na quinta-feira (29).
"Em razão da forte chuva dessa madrugada, a unidade Fórum da Defensoria Pública sofreu alagamento e, por isso, não terá atendimento ao público neste dia (28)", disse a nota.
Ainda de acordo com o comunicado emitido pela Defensoria, em caso de urgência, ou necessidade de agendar atendimentos, o cidadão deve acessar a plataforma e fazer a solicitação de forma virtual, através deste site.
"Informamos que, conforme a equipe técnica, aparentemente uma grande folha de palmeira voou para o telhado da Unidade Fórum da Defensoria e causou o entupimento de uma das calhas deixando o local inapropriado para atendimento à população. Mesmo assim, informamos que os assistidos agendados para atendimento na data de hoje (28) foram devidamente atendidos de maneira remota", destacou o órgão.
Hoje, Campo Grande amanheceu com chuva e previsão de muita água ao decorrer do dia em todo Mato Grosso do Sul. A meteorologia emitiu alerta de tempestade para esta quarta-feira. O volume de chuva da madrugada chegou a 55,8 milímetros só na Capital.
*Matéria atualizada às 16h21, para acréscimo de informações.