TRF-3 anula provas de concurso após falha em distribuição de exame
Motivo foi falha operacional por parte da organização do concurso público realizado em setembro deste ano
O TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª região) divulgou que as provas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário na área de enfermagem, ambas realizadas para a seção judiciária de Mato Grosso do Sul, foram canceladas após uma falha operacional por parte da organização do concurso público realizado em setembro deste ano. Organizada pela Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista), a prova também possui candidatos para vagas em São Paulo.
De acordo com o comunicado divulgado nesta segunda-feira (27), os candidatos inscritos para os cargos receberam provas de cargos diversos para os quais se inscreveram, e por isso os exames foram anulados.
“Com o objetivo de resguardar a isonomia entre todos os candidatos que concorrem aos cargos citados, assegurando-se a todos o mesmo direito de realizar as provas atinentes aos cargos para os quais se inscreveram, serão anuladas as provas aplicadas”, destaca o documento, que será publicado no Dou (Diário Oficial da União) em breve, assim como a data da realização dos novos exames.
Todas as demais provas realizadas para os demais cargos permanecem válidas e seguirão o cronograma previsto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.