Em meio a selfies, André faz comparativo entre prefeitos da Capital
O governador André Puccinelli (PMDB) traçou um comparativo entre o atual e o ex-prefeito de Campo Grande. No palanque das autoridades, montado na esquina da rua 14 de Julho e avenida Afonso Pena, Puccinelli também parabenizou a cidade pelo aniversário de 115 anos, comemorado nesta terça-feira. Assediado pelo público, o governador ainda teve uma sessão de fotos, com diversas selfies.
“Nesses festejos de 115 anos viemos prestigiar, como fizemos durante todos esse anos, para ver a alegria renovada hoje com a nova direção. Todos os prefeitos que estiveram à frente da nossa Capital foram por nós recebidos”, afirmou Puccinelli. No ano passado, quando a gestão era de Alcides Bernal (PP), prefeito cassado em março de 2014, o governador não compareceu ao desfile cívico.
As atitudes do ex-prefeito e de Gilmar Olarte (PP), que assumiu a Prefeitura, foram comparadas por Puccinelli. “Estranhava o ex-prefeito sempre sozinho. Não era acompanhado por imprensa ou vereadores. Ao contrário do Olarte”, disse.
Segundo Puccinelli, o atual prefeito tem se posicionado para unir forças em prol da cidade. “O que deve todo governante fazer para o progresso e melhoria das condições de vida. Espero que todos os governantes não fiquem demagogicamente, como o antecessor de Olarte fez, discursando e nada fazendo”, declarou. Ao lado do prefeito, Puccinelli entregou os prêmios da Corrida do Facho.