Bandido em moto com bagageiro é suspeito de 2 assaltos
Um bandido que utiliza uma moto com bagageiro é suspeito de ter feito pelo menos dois assaltos somente nesta terça-feira, em Campo Grande.
De acordo com declarações das duas vítimas, ambas mulheres e de 39 anos, o assaltante mede cerca de 1,70 metros; jovem e moreno claro. Uma delas disse que ele tem olhos claros vestia jeans e camiseta.
O primeiro roubo aconteceu por volta de 9 horas na Rua Jerônimo Paes Benjamin, Jardim São Bento. A vítima, uma funcionária pública municipal, contou à Polícia Civil que caminhava pela calçada, quando foi abordada por um homem armado com revólver.
Ele encostou a arma no peito dela e a obrigou a entregar a bolsa e seguir caminhando sem olhar para trás. Segundo ela, o bandido fugiu em uma motocicleta com bagageiro de cor branca.
O segundo roubo foi por volta de 10h, na Rua Sete de Setembro, centro. A mulher disse aos policiais que ao sair do veículo que havia acabado de estacionar na rua, foi abordada pelo bandido armado com revólver.
Ameaçando atirar, o bandido a obrigou a entregar a bolsa, onde havia documentos pessoais e dinheiro, como na bolsa da funcionária pública. Nenhum suspeito foi preso.