ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

A caminho da escola, duas irmãs de bicicleta são atingidas por carro

Acidente aconteceu na Rua Galdino Afonso Vilela, no Jardim Vida Nova, região norte da cidade

Por Viviane Oliveira e Murilo Medeiros | 19/02/2025 08:53


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Duas irmãs de 12 e 6 anos foram atingidas por um carro enquanto seguiam de bicicleta para a escola em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 6h30 na Rua Galdino Afonso Vilela. As crianças sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu. O motorista e a passageira do carro, que seguiam na preferencial, deixaram o local antes da chegada das autoridades. A mais velha foi levada pela mãe para casa com ferimentos no braço, enquanto a mais nova foi socorrida à Santa Casa com ferimentos na perna e na orelha. O local é conhecido por acidentes frequentes.

Por volta das 6h30, duas irmãs de 12 e 6 anos que seguiam de bicicleta para a Escola Municipal Nerone Maiolino, foram atingidas por um carro. As crianças sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O acidente aconteceu na Rua Galdino Afonso Vilela, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

Imagem de câmera de segurança mostra as irmãs seguindo para a escola, que fica próxima dali. Elas passam direto pelo cruzamento e acabam atingidas pelo Chevrolet Corsa prata que trafegava pela preferencial. No carro, seguiam duas pessoas, o motorista e a passageira com uniforme de escola.

Após o fato, os dois descem do carro, vão até as crianças e depois voltam para o veículo e vão embora, antes de o socorro e as autoridades de trânsito chegarem. As crianças sofreram escoriações. A mais velha machucou o braço e foi levada pela mãe, que chegou logo após o acidente, para casa. A mais nova foi socorrida à Santa Casa, porque apresentava ferimentos na perna e na orelha.

Conforme o empresário Agápito Ramos, de 44 anos, há uma semana um senhor foi atingido por motocicleta no trecho do acidente ocorrido nesta manhã. “O pessoal passa correndo aqui. É uma rua perigosa. Se não tivesse o quebra-molas teria sido mais feio”, lamentou.

A caminho da escola, duas irmãs de bicicleta são atingidas por carro
Sinalização de pare na rua onde as crianças estavam (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias