ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 28º

Capital

"A paixão dele era moto", diz tio de militar que morreu em acidente

Rapaz tinha apenas 20 anos de idade; ele seguia em moto e furou o sinal vermelho, quando aconteceu acidente

Por Dayene Paz e Murilo Medeiros | 04/02/2025 08:55
"A paixão dele era moto", diz tio de militar que morreu em acidente
Corpo de Márcio coberto por lençol branco; perícia e delegado ao lado apurando acidente (Foto: Murilo Medeiros)

"Ele tinha carro, mas a paixão dele era moto". A frase é de Wanderlei Aparecido dos Santos, tio de Márcio Vinícius da Silva, 20, militar do Exército Brasileiro que morreu em acidente na manhã dessa terça-feira (4). Ao ver o corpo do rapaz coberto por um lençol na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, o tio custava acreditar perder o sobrinho tão amado.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Presidente Nereu com a Lúdio Martins. O motorista de aplicativo, Pedro Lucas Miranda dos Santos, 21 anos, seguia no Volkswagen Gol e Márcio em uma Honda Fan. "Viu que ia bater, se assustou e caiu. Foi derrapando até bater na lateral do carro".

Imagens de câmeras de segurança mostram que o motociclista furou o sinal vermelho. Um colega de farda passava no momento e viu que conhecia a vítima. Então, avisou os familiares do rapaz, que estiveram no local e ficaram em choque ao ver o corpo.

Wanderlei Aparecido contou que o sobrinho estava no Exército Brasileiro há seis meses e antes trabalhava na padaria da família. A vítima morava no Jardim Pênfigo. "Tinha toda a vida pela frente, um menino descontraído. Tinha carro, mas a paixão dele era moto", lamentou o tio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias