Acusado de matar vizinho a tiros após briga por brinquedo é preso
Crime aconteceu em julho do ano passado e suspeito chegou a se apresentar à polícia e confessar o assassinato
![Acusado de matar vizinho a tiros após briga por brinquedo é preso Acusado de matar vizinho a tiros após briga por brinquedo é preso](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2022/11/28/1nm0ujrda1ogi.jpeg)
Foi preso neste domingo (27) homem de 48 anos. Ele é acusado de matar a tiros o vizinho Atílio Luis Colman, 33. O crime aconteceu na noite do dia 25 de julho do ano passado, após uma briga por brinquedo de criança no loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande. Na ocasião, o autor fugiu em um Chevrolet Prisma branco junto com a esposa.
Identificado apenas como “Ditão”, o suspeito foi preso durante cumprimento de mandado por equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), o homem foi encontrado no Bairros Los Angeles, em Campo Grande. E levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Na época do crime, após fugir o homem chegou a ir até a delegacia dias depois junto com a esposa. Os dois prestaram depoimento e ele confessou o crime. Na época, o casal chegou a dizer que os filhos deles brigaram com os filhos da vítima e acabou virando uma discussão entre as mães. O autor então foi chamado pela esposa.
Depois da discussão, a mulher do autor voltou para casa, acordou o marido, que estava dormindo e alcoolizado e contou da briga. Os dois foram de carro até a casa da vítima para tirar satisfação. "Ditão" e a esposa chegaram em um veículo e o homem desceu do carro com a arma em punho.
Segundo as testemunhas, o autor tentou entrar na residência, mas Atílio foi até o quintal para defender a esposa e acabou alvejado pelos dois tiros, um na cabeça e outro no ombro. Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.