ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente diz que espancou rapaz porque levou tapa no rosto

A vítima sofreu traumatismo craniano e foi levada em estado grave à Santa Casa, onde continua internada

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 05/10/2019 12:17
Adolescente diz que espancou rapaz porque levou tapa no rosto
Adolescente foi apreendido na casa de um parente logo após o crime (Foto: Clayton Neves)

Adolescente de 17 anos, um dos suspeitos de espancar o estoquista José Edivaldo dos Santos Almeida, 24 anos, por volta das 6h deste sábado (5), foi apreendido horas depois na casa de um parente, na Rua Felipe Balbuena, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. À polícia, ele confessou o crime e disse que agrediu a vítima porque levou um tapa no rosto.

O garoto contou que consumia bebida alcoólica numa esquina do bairro, quando a vítima chegou alterada e gritando. Os dois discutiram até que o adolescente foi agredido por Edivaldo com um tapa no rosto, segundo a versão do menor à polícia. Revoltado, o suspeito pegou um pedaço de caibro com prego na ponta e passou a golpear o rapaz.

Edivaldo sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde está internado em estado grave, sedado e intubado. Apesar de o adolescente ter assumido o fato sozinho, testemunhas afirmaram que cerca de dez homens participaram do crime. O adolescente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Caso - O fato aconteceu próximo a casa de Edivaldo e foi acompanhado pela mulher dele de 28 anos que está grávida de 3 meses. Ela contou que, ontem à noite o marido saiu para beber e hoje de manhã presenciou uma discussão entre o marido e o grupo. Porém, Edivaldo chegou a entrar na residência, mas em seguida saiu de novo e passou a ser agredido pelos autores. A mulher observou ainda que durante a confusão um dos envolvidos roubou dinheiro de uma mochila que pertencia à vítima.

Nos siga no Google Notícias