Adolescente é suspeito de estuprar irmã de 8 anos na Capital
O garoto de 13 anos foi levado para ser ouvido na delegacia, onde o caso segue sob investigação
A Polícia Civil investiga se um adolescente de 13 anos estuprou a irmã de 8 anos. O caso foi registrado ontem (21) depois que a criança relatou os fatos à mãe, moradora do Jardim Anache, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande. O garoto nega que tenha cometido o crime.
Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para verificar denúncia de estupro e ao chegar ao local foi recebida pela mãe e a tia da vítima. Segundo relato delas, a criança revelou que em data anterior havia sido estuprada pelo irmão.
Ao ser indagada pela equipe policial, a vítima confirmou os fatos informando que o crime ocorreu na semana passada, aproximadamente entre os dias 10 e 13, quando sua mãe estava assistindo televisão na sala. A menina relatou ainda que teve a boca tapada pelo irmão para que não conseguisse gritar.
O pai do adolescente, morador em outro endereço, disse que questionou o filho sobre a denúncia, mas o garoto negou. Ele disse ainda que não sabe o motivo da acusação. O adolescente foi levado para ser ouvido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol. O caso segue sob investigação policial. O nome dos envolvidos não foi informado para preservar a identidade dos irmãos.