Adolescente que matou por ciúmes de ex-namorada se apresenta à Polícia Civil
Um adolescente de 17 anos se apresentou à 3º delegacia de Polícia Civil e confessou ter matado com três tiros Émerson Borges Gonçalves, 26 anos, no dia 03 de dezembro, na Vila Margarida em Campo Grande. Após ter identificado a autoria do crime, no dia 5 deste mês, a Polícia está prestes a concluir o inquérito sobre o caso.
Na delegacia o adolescente esclareceu que a menina de 16 anos que estava na garupa da moto de Emerson foi ex-namorada dele.
De acordo com o delegado responsável pelo caso Dimitri Palermo, em depoimento o adolescente disse que no dia do crime Deivison, 20 anos, conduziu a moto enquanto ele atirou em Emerson.
Deivison o outro suspeito está preso por roubo e será ouvido na próxima quarta-feira. O delegado não quis divulgar o nome completo. Ele informou que ainda irá ouvi-lo.
O adolescente contou que toda vez que encontrava Emerson eles discutiam muito e que em uma das brigas a vítima chegou até sacar a arma para ele.
O adolescente se apresentou, acompanhado do advogado, foi ouvido e liberado.
O crime - Émerson e a namorada estavam de moto quando foram surpreendidos pelos autores, que estavam em outra moto.
O jovem foi baleado com três tiros, dois na cabeça e um na região do pescoço. Inconsciente, seguiu com o veículo até bater no muro de uma borracharia, onde morreu.
Devido ao acidente, a adolescente foi encaminhada ao hospital.