Adolescentes estão envolvidos em execução com golpes de madeira, facão e pedras
Meninos de 14 e 15 anos teriam empurrado a vítima no inicio da discussão; polícia investiga a participação dos mesmos no homicídio
Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram encaminhados à Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) por suspeita de envolvimento na morte de Jorge Ângelo de Queiroz, 55 anos. A vítima foi espancada na madrugada deste domingo (29) no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, Jorge foi agredido por ao menos quatro pessoas, com golpes de um banco de madeira, um facão e pedradas.
Mais cedo, segundo relatado por uma mulher de 23 anos, a vítima estava bebendo com os agressores e ela, quando Jorge a chamou para ir embora. Um dos homens não gostou e começou a discussão.
No registro, consta que os dois adolescentes empurraram a vítima e um outro homem desferiu um golpe de facão na área da costela do homem assassinado. A mulher afirma que Jorge, então, foi embora.
Outras testemunhas alegam que a briga começou na rua e terminou dentro do quintal da casa do morto. Todo mundo teria saído da casa e quando retornaram, por volta das 4h, viram Jorge já em óbito no sofá na sala da residência.
Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, José Roberto de Oliveira Júnior, foram encontradas várias lesões no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça.
Ambos adolescentes foram conduzidos até a Cepol, enquanto os outros foram encaminhados á Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.