Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos nesta manhã
Há 7 voos programados, todos com horário normalizado. Visibilidade para operar com instrumentos é considerada boa
A chuva que se aproxima de Campo Grande e boa parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (7) encheu o céu de nuvens durante a manhã e fez com que o Aeroporto Internacional de Campo Grande tivesse que operar por instrumentos.
Segundo técnicos do Aeroporto, a visibilidade é considerada boa para operar nessa modalidade, e dessa forma, dos 7 voos programados, não há nenhum em atraso.
Os voos por instrumentos substituem os chamados visuais, ou seja, o piloto, quando não consegue ter visualização completa, se baseia nos computadores de bordo da própria aeronave e nos demais “instrumentos”.
Previsão - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê quinta-feira chuvosa em todas as regiões do Estado. Em Campo Grande, há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas durante todo o dia. A máxima será de 31°C.
Apesar da chuva, a temperatura máxima em Mato Grosso do Sul poderá chegar aos 36°C. Na região sul do Estado, o dia será de céu nublado e chuva acompanhada de trovoadas em áreas isoladas.
A máxima será de 30°C em Deodápolis, Iguatemi, Dourados, Mundo Novo, Ponta Porã, Laguna Carapã, Maracaju, Jardim e Bodoquena. Na região leste, a previsão também é de chuva a qualquer hora do dia, com máxima de 34°C em Costa Rica, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Santa Rita do Pardo e Inocência.
Em Sonora, Coxim, Camapuã, Corguinho, Jaraguari e Sidrolândia, a máxima também será de 34°C. Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, a máxima será de 36°C. Há previsão de chuva forte em todas as regiões.