Aeroporto volta a funcionar, depois de nevoeiro atrasar dois voos
Duas aeronaves que atrasaram cerca de duas horas para levantar voo nesta manhã, em função do nevoeiro, já decolaram e o Aeroporto Internacional de Campo Grande voltou a funcionar normalmente.
O voo da Azul com destino a Guarulhos (SP) saiu as 8h10 e outro da TAM, que foi para Brasília (DF), partiu as 7h54, segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Como não havia voos previstos para a madrugada, apenas esses dois atrasaram na decolagem.
O próximo voo da Avianca para Brasília (DF), está garantido as 9h50, conforme a Infraero. Está atrasada também uma aeronave da Avianca, que vem de Cuiabá (MT) e deveria pousar as 7h20 em Campo Grande, mas aguardou o tempo melhorar.
Tempo - A nevoeiro encobriu a Capital durante a madrugada e o início da manhã, complicando a visibilidade até de quem trafegava pelas ruas da cidade.
Segundo Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Estado. Na Capital a mínima é de 21°C e a máxima de 32°C. No sul e sudoeste, no entanto, a nebulosidade será menor e a possibilidade de chuva é pequena.
Para Dourados e região a mínima prevista é de 19ºC e a temperatura pode chegar a 34°C. Em Corumbá, Três Lagoas e Coxim a máxima fica em torno de 35°C. A temperatura é a mesma em Ponta Porã.
Em Batayporã, a 344 quilômetros de Campo Grande, a prefeitura decretou situação de emergência por conta dos estragos provocados pelas chuvas de ontem. Hoje, a temperatura mínima é de 20°C, a máxima alcança os 33°C e os moradores podem esperar mais chuvas, principalmente durante a tarde.