Agência bancária suspende atendimento após furto de fiação
Crime foi descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar e encontraram porta de acesso quebrada
Agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Júlio de Castilho, Vila Alba, em Campo Grande, foi fechada para atendimento ao público nesta segunda-feira (25), após furto de fiação. Um aviso foi colocado na porta do local.
Conforme apurou o Campo Grande News, por volta das 10h, os funcionários da agência chegaram para trabalhar e encontraram uma das portas que dá acesso aos caixas eletrônicos quebrada.
Equipe polícia então foi acionada e ao chegar no local descobriu que a fiação do local havia sido furtada. Com isso, um aviso foi colocado na porta e os atendimentos foram suspensos por hoje. Alguns cacos de vidro ainda estavam na entrada do local.
A dona de casa Claudelina Prieto, 44 anos, se programou para ir até o local, mas acabou dando de cara com o aviso na porta. “Eu não vi o que aconteceu, mas me organizei para vir justamente neste horário e agora perdi a viagem”, afirmou à reportagem.
Ela estava acompanhada da mãe, Natália Prietro Gimenez, 72 anos. A aposentada precisava resolver algumas coisas na agência e acabou se frustrando.
“A gente saiu nesse calorão para resolver os problemas e agora descobre que não tem atendimento. Vamos ter que correr para ver se conseguimos chegar a tempo em outra agência”, disse a aposentada.
A reportagem também tentou conversar com o gerente, mas foi avisada pelo segurança que ele não daria entrevistas. O Campo Grande News também acionou a Polícia Federal e foi informado de que não foi a corporação que atendeu a ocorrência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
* Matéria editada para acréscimo de resposta.