Apesar de agressões, caminhoneiro pode ter morrido por overdose em motel
Jeferson Pontes Barbosa, de 33 anos, morava no interior de Minas Gerais e estava em MS a serviço
Jeferson Pontes Barbosa, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8), após brigar com um garoto de programa e uma travesti em quarto de motel na Avenida Tiradentes, em Campo Grande. Apesar das lesões, o que causou a morte do caminhoneiro pode ter sido o uso de drogas, já que ele morreu após parada cardíaca.
Ao Campo Grande News, o delegado da 6ª Delegacia, Sam Suzumura, contou que a discussão aconteceu porque a vítima teve um problema para pagar o segundo acompanhante. “Ele pagou o motel, a travesti e o segundo rapaz, parece que o aplicativo do banco bloqueou”, explicou o delegado.
Sam contou que, com as câmeras de segurança do motel, foi possível ver a briga e, em seguida, a vítima passando mal. O delegado ainda afirmou que quem chamou a PM (Polícia Militar) foi a própria vítima, mas acabou falecendo antes da chegada da guarnição.
Nos vídeos encaminhados ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, é possível ver que a travesti é quem agride o caminhoneiro, ambos discutindo e, em seguida, as agressões começam.
A vítima é do interior de Minas Gerais e não se sabe há quanto tempo estava aqui em Campo Grande. A polícia já entrou em contato com a mãe e a esposa para informar da morte.
O caso vai ser registrado como morte a esclarecer e a travesti é enquadrada como autora por conta da lesão corporal. Já o segundo garoto de programa será ouvido como testemunha.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.