Após acidente de moto, homem é socorrido e chega desmaiado na Santa Casa
Motociclista se envolveu em uma colisão frontal com outra moto na manhã desse sábado (22)
Marcelo Moura da Silva, de 34 anos, motociclista que se envolveu em uma colisão frontal com outra motocicleta na manhã deste sábado (22), na MS-010, na saída para Rochedinho, chegou desmaiado na Santa Casa. Marcelo fraturou o fêmur e teve cortes no rosto.
Conforme informações da assessoria da Santa Casa, a vítima chegou ao hospital desmaiando, acordando e apagando algumas vezes. Marcelo está na área vermelha do pronto-socorro em atendimento de urgência e emergência e está consciente e orientado.
O acidente deixou quatro feridos sendo dois em estado grave. Edmar Antônio Rodrigues, 30 anos, conduzia uma Yamanha Lander, no sentido Rochedinho Campo Grande e Marcelo estava numa Honda Titan no sentido oposto da rodovia.
Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Batista dos Santos, a principal suspeita é de que um deles desviou de algo, invadiu a pista contrária provocando uma batida de frente. Edimar chegou ao hospital relatando dor torácica e joelho direito. Ele está na área verde do pronto-socorro, consciente e orientado.
Com a violência da batida, Marcelo sofreu fratura exposto no fêmur e Edmar fraturou o tórax. Além disso, cada motociclista tinha um garupa. Os dois homens não tiveram o nome revelado. Os militares informaram apenas que a dupla sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).