Após briga com desconhecido, homem leva 20 facadas e fica em estado grave
Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (31) na Avenida Calógeras, região central de Campo Grande. A vítima, que levou aproximadamente 20 facadas, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa.
O jovem João Ramão Martinez, 20 anos, foi preso em flagrante. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.
De acordo com boletim de ocorrência, dois investigadores da Polícia Civil seguiam na Avenida Calógeras quando avistaram João, sobre a vítima, desferindo vários golpes de faca. Após a abordagem, o autor contou para os oficiais que estava se vingando da vítima que, momentos antes, havia dado uma facada em sua perna direita.
Os dois foram encaminhados para a Santa Casa, e a vítima foi encaminhada as pressas para o centro cirúrgico em decorrência das facadas que o atingiram no rosto, cabeça, tórax e pescoço, cerca de 20, segundo o registro.
João teve a perna direita suturada. Ele disse aos investigadores que não conhecia a vítima.
O homem sem identificação passou por cirurgia e está estado é grave. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.