Após cancelamento, audiência sobre a Santa Casa é marcada para quarta
A audiência para discutir o andamento da Santa Casa de Campo Grande foi marcada para a próxima quarta-feira, às 14 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande.
O evento estava marcado para o último dia 14, porém, foi cancelado por conta da ausência do diretor-presidente da junta interventora do hospital, Issam Moussa.
A data foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande, mas já havia sido acordada na semana passada após o cancelamento.
Segundo o texto, o encontro vai tratar de assuntos que serão utilizados na elaboração final do relatório conclusivo da Comissão Especial para Acompanhamento dos Problemas do hospital.
Na semana passada, o vereador Loester Nunes (PMDB), presidente da comissão, reclamou que a junta interventora não tem atualizado o andamento do hospital à Câmara.
“Eles não prestam conta com a gente. Na última sessão com a junta foi acordado que faríamos uma reunião bimensal”, criticou.
Segundo a avaliação da comissão da Casa de Leis, pouca coisa melhorou até agora. Outra crítica é o fechamento do setor pediátrico do ProntoMed que entrou em vigor no dia 1º de março deste ano.