Após denúncia de violência doméstica, pai e filho são presos por tráfico
Tráfico foi descoberto após mulher de 29 anos ser levada para atendimento médico por ter sido agredida
Homem de 39 anos e o filho de 23 anos, foram presos neste domingo (1°) por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Os crimes foram descobertos após mulher de 29 anos denunciar ter sido agredida pelo marido, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) fazia diligências por conta da violência doméstica e foi até a casa do suspeito na Rua Ponte Branca. No local, os policiais encontraram 102kg de cocaína e duas armas de fogo, uma delas, rifle calibre 22, teria sido furtada em Chapadão do Sul.
O marido da vítima da suposta violência, recebeu voz de prisão e o filho dele de 23 anos também foi conduzido à delegacia. Além deles, um outro homem de 34 anos estava no local e foi presos por estar com mandado em aberto por pensão alimentícia. Na casa ainda foram encontrado R$ 9.7 mil escondidos em um guarda-roupa.
Tudo foi apreendido e os três homens levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A mulher, vítima da violência doméstica, foi levada para atendimento médico na Santa Casa. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.