Após denúncias, motorista é preso e não consegue nem depor de tão bêbado
Condutor se recusou a fazer teste do bafômetro, e devido a estado de alteração, não conseguiu
Um estoquista foi preso na madrugada de domingo (25) após ser flagrado dirigindo embriagado no bairro Coophavila II. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (26).
Conforme o boletim de ocorrência, moradores denunciaram que o suspeito dirigia um Volkswagen Fox visivelmente embriagado e colocando a população em risco. Uma guarnição da PMMS (Polícia Militar) abordou o homem no cruzamento da Avenida Marinha com a Rua do Porto.
Aos militares, ele admitiu que consumiu bebida alcoólica. A equipe pediu apoio ao BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que não pode enviar uma viatura para fazer o teste do etilômetro. Os policiais conduziram o homem até uma outra equipe, momento no qual o suspeito recusou passar pelo bafômetro.
Ainda conforme o relato da guarnição, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que justificou que, devido ao estado de agitação, ele fosse levado algemado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.
Devido à embriaguez, o delegado não conseguiu colher o depoimento do suspeito. Foi arbitrada fiança de um salário mínimo, que não foi paga. Ele segue preso após a audiência de custódia.