Após encontro, jovem é estuprada e deixada desorientada no meio da rua
Caso foi registrado e será apurado pela Deam
A Polícia Civil investiga o estupro de uma mulher de 25 anos nesta quinta-feira (16), na região do Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Depois de cometer o crime, o suspeito ainda teria deixado a mulher desorientada em uma das ruas do bairro. Ela foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência policial, moradora da região estava dormindo, quando escutou pedidos de socorro na frente de casa por volta das 5 horas. Ao sair, se deparou com a vítima, pedindo ajuda, afirmando que foi estuprada por um homem com quem saiu.
A vítima estava desorientada e falando palavras desconexas, de acordo com testemunhas. Ainda relatou que após o crime, foi deixada na rua pelo próprio autor. Bastante assustada, ela foi levada pela Polícia Militar para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, onde recebeu atendimento médico.
A mulher ficou em observação na unidade. O caso será apurado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).