ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após fechada no trânsito, falsos policiais perseguem e atiram contra PM

A vítima estava acompanhada da esposa e filhos quando ocorreram os disparos

Por Geniffer Valeriano | 23/03/2024 08:16
Rua Padre Damião, onde ocorreu a troca de tiros (Foto: Reprodução Google Street View)
Rua Padre Damião, onde ocorreu a troca de tiros (Foto: Reprodução Google Street View)

Após serem fechados no trânsito, falsos policiais atiraram contra policial militar à paisana, de 32 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada da esposa e filhos quando ocorreram os disparos, na madrugada deste sábado (23), na região do Bairro Universitário.

Segundo relatado no registro da ocorrência, a família estava trafegando pela Avenida Filinto Muller e, quando passava pela rotatória, próximo à Avenida Senador Antônio Mendes Canale, acabou fechando o condutor de um Ford Ka. Ainda foi dito que ao perceber o ocorrido, a velocidade foi reduzida, deixando que o outro veículo seguisse viagem.

Porém, a alguns metros de onde a situação ocorreu, o Ford Ka parou e o passageiro do veículo desceu segurando algo. O PM desviou e continuou seguindo em frente. Em seguida, na Rua Padre Damião, a vítima foi novamente abordada, agora pelos dois ocupantes do outro carro, que se identificaram como policiais civis.

Armados, os homens exigiram que o policial militar descesse do carro com as mãos na cabeça. Após sair do veículo, o motorista se identificou como PM e, em seguida, a dupla entrou no Ford Ka, arrancando com o veículo e atirando contra o policial.

Para se defender, a vítima também atirou contra o veículo dos falsos policiais. Após isso, o homem chegou a seguir o Ford Ka por algum tempo, mas desistiu em seguida. Não há informações de que alguém ficou ferido.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a placa do veículo foi consultada e, por meio dela, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço do falso policial, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde a situação será investigada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias