Após furtar celulares em van, ladrão leva aparelho do Camelódromo
Homem efetuou os furtos em menos de duas horas e está sendo procurado pela polícia
Em menos de duas horas, o homem que furtou dois celulares de uma van, ontem (14), na rua Dom Aquino, região central de Campo Grande, em plena luz do dia, também levou outro aparelho celular de uma loja no camelódromo. De acordo com as imagens recebidas pelo Campo Grande News, o furto na rua Dom Aquino aconteceu próximo das 14h, já no camelódromo ocorreu às 15h38.
No vídeo é possível ver que o homem finge estar olhando os itens do quiosque, disfarça e sai do campo de visão da câmera de segurança. Após alguns minutos ele retorna, se encosta no balcão, aproveita que a atenção da vendedora está voltada para outro cliente e pega um celular exposto próximo a bancada.
A imagem foi encaminhada ao Campo Grande News através do canal Direto das ruas, por Geilson Santos de Souza, de 30 anos. O denunciante relatou à reportagem que o motorista da van furtado ontem, Reinaldo Vilhalva, de 33 anos é seu colega de trabalho.
“Foi no mesmo dia. Ele roubou o celular da empresa e o dele, que estavam na van, eram umas às 14h, aí o rapaz do supermercado encaminhou pra polícia. Como ele conhece uns policiais, eles mandaram esse vídeo pra ele identificar o autor”, comentou.
Conforme apurado, o homem que aparece na imagem já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.
Furto na van - Conforme já publicado pelo Campo Grande News, o ladrão aproveitou a ausência do motorista, Reinaldo Vilhalva, de 33 anos, para se aproximar do veículo e levar o objeto.
O vídeo também foi encaminhado por Geilson, que é gerente da empresa que realizava as entregas. As imagens foram cedidas pelo dono do supermercado.
Segundo o motorista, o autor levou o celular dele e o da empresa, enquanto ele estava descarregando as mercadorias do caminhão. “Quando eu voltei achei estranho a porta encostada, daí eu entrei e dei falta do celular”, contou.