Após ser notificado, estudante de Direito dá "voadora" em agente de trânsito
O homem havia estacionado em local proibido quando recebeu notificação
O acadêmico de Direito, Marone Guaresi De Oliveira, de 36 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após agredir um agente de trânsito com uma “voadora”. A agressão aconteceu na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande, depois que ele foi notificado por estacionar em local proibido.
Em vídeo cedido para a reportagem é possível ver que em seguida, a vítima tenta se defender com um chute e acaba caindo. Poucos segundos depois, um terceiro homem que passava pelo local intervém e impede que Marone realize novas agressões. Um guarda civil metropolitano chega e contém o agressor.
Conforme o boletim de ocorrência, Marone recebeu a notificação depois de estacionar em uma vaga especial. Sem aceitar ser notificado, o estudante de Direito correu até o agente de trânsito e deu a "voadora" nas costas do servidor.
Ainda de acordo com o registro policial, Marone chegou a fugir da abordagem do guarda, mas foi contido novamente na Rua Dom Aquino. Enquanto estava sendo imobilizado, o homem afirmava que os guardas não poderiam conduzi-lo para a delegacia e prendê-lo pelo fato dele ser acadêmico de Direito.
Ao chegar à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), o agressor foi relutante em entrar pelos fundos do local, onde são apresentadas as ocorrências.
Devido à tentativa de fuga, Marone permaneceu algemado por um dos braços. Na delegacia foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa e desobediência.
O Campo Grande News está atrás dos advogados do estudante para saber se ele quer dar sua versão sobre os fatos. O espaço segue aberto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.