ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Armados com faca, bandidos roubam adolescente que seguia a pé para o trabalho

Bandidos foram presos, na Avenida Afonso Pena, logo após o crime com os objetos levados da vítima

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 16/09/2021 08:46
Adolescente enquanto aguardava na delegacia para registrar a ocorrência. (Foto: Henrique Kawaminami)
Adolescente enquanto aguardava na delegacia para registrar a ocorrência. (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois bandidos de 36 e 26 anos foram presos em flagrante, após roubo a um adolescente de 16 anos, que seguia a pé para o trabalho, na manhã desta quinta-feira (16), na Avenida Ernesto Geisel, região central de Campo Grande.

Conforme o BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a equipe seguia pela avenida, quando foi abordada pela vítima dizendo que dois bandidos armados com faca haviam acabado de levar a mochila e uma corrente banhada a ouro. Os policiais, então, colocaram o garoto na viatura e foram atrás dos suspeitos.

Eles foram localizados na Avenida Afonso Pena, próximo ao camelódromo. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A mochila com celular e documentos pessoais foi recuperada e entregue ao dono. Os dois ladrões, conforme a polícia, têm várias passagens por roubo.

A vítima contou que mora no Bairro Recanto dos Rouxinóis, havia acabado de descer do ônibus e seguia a pé para um restaurante onde trabalha, quando foi abordado por dois homens anunciando o assalto.

“Eu estava com fone, ouvindo música e não percebi que os dois estavam vindo ao meu encontro. Eles pararam um de cada lado e anunciaram o roubo apontando a faca para a minha barriga”, contou o adolescente, enquanto aguardava na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Os bandidos foram presos em flagrante e passarão por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficarão presos esperando o andamento do inquérito ou se responderão em liberdade.

Nos siga no Google Notícias