Assaltante de moto morre em tiroteio no Jardim Carioca
Suspeito foi encontrado pela polícia através de rastreador do veículo
Assaltante de motocicleta morreu na madrugada desta quinta-feira em troca de tiros com a polícia no Jardim Carioca, região oeste de Campo Grande. O ladrão havia roubado o veículo de um motociclista de aplicativo no Jardim Colúmbia, norte da Capital.
As primeiras informações são de que o dono da motocicleta estava rodando no Colúmbia e foi parado por um rapaz, que pediu ajuda. Ele decidiu ajudá-lo e no meio do caminho, o carona fez outro pedido, desta vez para parar o veículo porque queria urinar. Ao desembarcar, apontou uma arma e anunciou o assalto.
O ladrão levou a moto, carteira e celular da vítima, que foi pedir ajuda para um vigilante da região, ainda no Colúmbia. A polícia foi acionada e conseguiu localizar a motocicleta através de rastreador.
Segundo a Polícia Militar, houve disparos durante tentativa de abordagem. O número de tiros não foi informado. O suspeito foi baleado e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica, mas morreu durante o atendimento. O ladrão ainda não foi identificado, mas teria entre 30 e 35 anos de idade.
Três viaturas da Polícia Militar estão na região do Jardim Carioca aguardando a chegada da perícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.