Assaltantes fazem limpa em caixa de mercearia no Parque do Lageado
Uma comerciante de 33 anos, teve a mercearia assaltada na tarde deste sábado(27), na rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Parque do Lageado. A vítima disse que os bandidos chegaram em uma bicicleta, e armados com um revólver, anunciaram o assalto.
Conforme informações do registro de ocorrência, um dos bandidos se aproximou da vítima, colocou o revólver em cima do balcão e gritou: "É um assalto, paga o dinheiro". Com medo, a vítima rapidamente entregou as cédulas ao bandido que estava com o revólver, enquanto o outro pegou as moedas.
Depois disso, os autores foram até fundos da mercearia, onde estava o marido da vítima e um cliente. Ao ser abordado por um dos bandidos que queria pegar sua carteira e relógio, o cliente reagiu e agrediu um dos autores. A dupla então saiu correndo e fugiu da mercearia.
Segundo informou a vítima, os autores eram jovens, sendo que um aparentava ser menor de idade. O que portava o revolver era alto, gordo, moreno, usava boné branco e camiseta cinza, tinha um hematoma na região do nariz e uma tatuagem na perna esquerda. Já o outro autor usava um boné cobrindo o rosto, vestia camiseta e short verde, amarelo e vermelho.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.