Assassinato em área nobre provoca tumulto e deixa moradores assustados
Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira
O assassinato de um homem na área nobre de Campo Grande em plena luz do dia deixou moradores e comerciantes assustados nesta quinta-feira (23). O crime aconteceu em frente a escola Adventista, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Jardim dos Estados. Dois homens estavam em um veículo Siena, quando foram atingidos por tiros.
O comerciante Diego Kithel conta que ouviu quatro disparos e, como não sabia o que estava acontecendo, não deu importância. Ele disse que só percebeu que a situação era grave quando viu duas mulheres assustadas.
O comerciante viu o momento em que um das vítimas saiu do carro após ser atingida pelo disparo. “Ele saiu do carro e saiu falando que foi atingido e que iria morrer”, relatou Kithel.
A funcionária pública Soily Benetti tem quatro filhos que estudam no colégio e ficou assustada ao ver o que havia acontecido. “Nunca vi isso por aqui. Eu moro aqui perto e nunca vi isso. Nem briga costuma ter por aqui”, afirmou.
A direção da escola mudou o local de saída dos estudantes. Já que o crime aconteceu em frente a uma das entradas da instituição de ensino. Os pais dos estudantes estão sendo orientados por um funcionário a seguir pela outra saída. O trânsito no local está conturbado.