Autor de homicídio no Vivendas do Parque é preso um mês após o crime
Homem matou a vítima por acreditar que ela estava envolvida na morte de seu irmão em 2021
A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, identificado como Paulo Torres, acusado de assassinar Alexandre Leuvio Marcelino, de 28 anos, no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. O autor do crime confessou que matou a vítima por acreditar que ela estava envolvida na morte de seu irmão em 2021.
O crime ocorreu em 19 de julho. Segundo a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), que conduziu as investigações e realizou a prisão, o homem matou Alexandre por vingança, acreditando que ele havia participado do assassinato de seu irmão em 2021, apesar dos responsáveis por aquele crime já estarem presos.
O autor, que contou com a ajuda de sua companheira de 21 anos, atirou em Alexandre na frente de sua casa e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida pela ex-esposa, mas morreu a caminho da UPA Tiradentes.
O suspeito teve prisão temporária de 30 dias decretada e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. A jovem de 21 anos que participou do crime segue foragida.