"Trabalhador e não tinha inimizades", dizem vizinhos de homem assassinado
Vítima estava na frente de casa, quando foi surpreendida por atirador que ocupava moto
Vizinhos da casa onde Alexandre Leuvio Marcelino foi assassinado, na noite desta sexta-feira (19), acreditam que o homem foi vítima de bala perdida. "Um cara trabalhador, não tinha inimizades. Era do serviço para a casa e da casa para o serviço", disse uma vizinha, dona de casa que pediu para ter o nome preservado.
Na Rua Maria Povoa Braga, no Bairro Vivendas do Parque, os moradores estão em choque com o crime. "Uma situação que abalou toda a vizinhança", disse a dona de casa.
Ela disse que Alexandre foi até a casa da ex-esposa para visitar os filhos, quando saiu na frente para fumar e foi baleado no pescoço. "A filha dele que estava aqui viu todo o desespero", lembra.
Marcelino foi socorrido pela ex-esposa. "Colocaram ele no carro e saíram correndo para levar ao hospital". Contudo, o homem não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.
Antes de ser socorrido, ele tentou falar quem era o autor do crime, mas já estava perdendo a consciência. "A única coisa que ele falou era que o farol da moto era azul, porque estava sem ar e não estava conseguindo falar", finaliza a vizinha.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.