ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 22º

Capital

"Trabalhador e não tinha inimizades", dizem vizinhos de homem assassinado

Vítima estava na frente de casa, quando foi surpreendida por atirador que ocupava moto

Por Dayene Paz e Geniffer Valeriano | 20/07/2024 10:38
"Trabalhador e não tinha inimizades", dizem vizinhos de homem assassinado
Local onde a vítima foi baleada, no Vivendas do Parque. (Foto: Geniffer Valeriano)

Vizinhos da casa onde Alexandre Leuvio Marcelino foi assassinado, na noite desta sexta-feira (19), acreditam que o homem foi vítima de bala perdida. "Um cara trabalhador, não tinha inimizades. Era do serviço para a casa e da casa para o serviço", disse uma vizinha, dona de casa que pediu para ter o nome preservado.

Na Rua Maria Povoa Braga, no Bairro Vivendas do Parque, os moradores estão em choque com o crime. "Uma situação que abalou toda a vizinhança", disse a dona de casa.

Ela disse que Alexandre foi até a casa da ex-esposa para visitar os filhos, quando saiu na frente para fumar e foi baleado no pescoço. "A filha dele que estava aqui viu todo o desespero", lembra.

Marcelino foi socorrido pela ex-esposa. "Colocaram ele no carro e saíram correndo para levar ao hospital". Contudo, o homem não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

Antes de ser socorrido, ele tentou falar quem era o autor do crime, mas já estava perdendo a consciência. "A única coisa que ele falou era que o farol da moto era azul, porque estava sem ar e não estava conseguindo falar", finaliza a vizinha.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias