Baleado de raspão em frente de casa noturna recebe alta da Santa Casa
Suspeito chegou ao local alterado, xingando os frequentadores de "viados" e atirando aleatoriamente
O rapaz baleado em frente ao Barfly na madrugada deste sábado (13) já recebeu alta da Santa Casa, segundo informações repassadas pelo hospital. Inicialmente o Campo Grande News informou que a bala havia acertado o tórax, mas na verdade ela atingiu o quadril da vítima de raspão.
Conforme a administração da casa noturna, a vítima estava fumando do lado de fora quando o atentado aconteceu. O suspeito chegou ao local bastante alterado em um Golf prata chamando os clientes do estabelecimento de “veados” e atirando aleatoriamente. Além disso, ele teria ainda derrubado motos que estavam estacionadas na rua e depois de cometer o crime, fugiu.
No local era promovida uma festa de halloween e vários frequentadores pertencem ao público LGBT. O ainda não foi encontrado e identificado.
Imagens das câmeras de segurança do BarFly filmaram o suspeito correndo pela rua (veja abaixo). O equipamento que fica posicionado em um local onde seria possível gravar a placa do Golf foi danificado pela chuva, segundo a administração.