Bandidos sequestram mãe e filhos, após carro roubado estragar
Três bandidos armados, que aparentemente são menores de idade, sequestraram duas pessoas para roubar o carro na tarde desta sexta-feira (4) na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O roubo não deu certo e eles fizeram uma outra vítima, uma mulher com duas crianças, que conduzia uma camionete e ainda está sob ameaça dos assaltantes.
As primeiras vítimas são dois irmãos, um de 34 e outro de 35 anos, que estavam em um veículo Gol, quando foram rendidos pelo trio, no pontilhão do Jardim Itamaracá.
“Na hora estava chovendo muito, quando eu reduzi a velocidade do carro fomos abordados pelo trio, que estava a pé”, disse uma das vítimas.
Os três bandidos ocuparam o banco traseiro do veículo e fizeram o condutor do carro seguir em direção a saída de Três Lagoas. Lá o veículo apresentou falhas e o trio abandonou o carro e abordou uma mulher com duas crianças que estava em uma camionete, de cor prata. Segundo informações preliminares a mulher e as crianças estão em poder dos bandidos.
A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e os Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) fazem rondas na região em busca dos bandidos.
As duas vítimas foram registrar boletim de ocorrência na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.