Bêbado atropela motociclista e é preso tentando fugir
Vítima foi socorrida em estado grave com fratura exposta nas duas pernas
Motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante depois de atropelar um motociclista, de 33 anos, na noite deste domingo (20), no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave, com fratura exposta nas duas pernas. O motorista estava bêbado e tentou fugir do local do acidente.
A Polícia Militar foi abordada por um homem dizendo que o veículo que estava trafegando na sua frente tinha atropelado um motociclista e se evadido do local. Os policiais conseguiram abordar o carro envolvido no acidente e, junto com o responsável e a testemunha, foram ao local do acidente, no cruzamento da rua Guanabara com a rua Florianópolis, onde encontraram o motociclista caído no chão.
Com ferimentos graves e fratura expostas nas duas pernas, a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado, consciente e orientado, ele passa por cirurgia ortopédica na manhã desta segunda-feira (21) e está sob cuidados do setor de ortopedia. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
De acordo com o registro policial, a vítima trafegava pela rua Florianópolis, quando foi atingida pelo carro, que estava na rua Guanabara e avançou o sinal de pare. O teste de alcoolemia do motorista resultou em 0,73 mg/l, comprovando que ele estava bêbado. O autor do acidente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.