Bêbado é agredido por motorista de aplicativo após vomitar dentro de carro
Passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Após vomitar em carro, passageiro acabou agredido por motorista de aplicativo no fim da tarde deste domingo (19), na Avenida Guaicurus, região do Bairro Universitário, em Campo Grande. O motorista foi levado à delegacia, ouvido e liberado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando a PM (Polícia Militar) chegou no local encontrou a vítima caída no chão. O homem estava aparentemente bêbado e começou a chorar dizendo palavras desconexas. Ele falava que estava errado e por isso foi agredido.
O motorista de aplicativo aguardava no local e contou aos policiais que pegou o passageiro no Jardim Veraneio. No trajeto, o rapaz começou a vomitar no carro, momento em que o motorista parou o veículo para que ele descesse e terminasse de vomitar.
O condutor questionou o passageiro sobre o motivo de não ter pedido para que ele parasse antes de vomitar, momento em que a vítima atacou o homem. O motorista, por sua vez, deu um tapa no passageiro, que caiu no chão. Mas o homem se levantou e novamente foi para cima do motorista, que dessa vez deu uma rasteira na vítima, que bateu o queixo em uma pedra e se cortou. A vítima foi socorrida pelos bombeiros.
Testemunhas chamaram a polícia e o motorista esperou no local. Depois de ouvido, foi levado para a delegacia, onde assinou termo de comparecimento e foi liberado.