Bêbado, motorista derruba poste e deixa parte de bairro sem energia
Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Guanandi
Além de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), jovem de 22 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool após derrubar um poste de energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (15). Por causa do acidente, parte da Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande, ficou sem energia.
Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram, foram recebidos pelo motorista do VW Gol envolvido no acidente.
Para a equipe policial, ele contou que seguia na via, quando próximo à Rua Nova Bandeirantes, perdeu o controle da direção e colidiu na estrutura da rede elétrica de iluminação. O poste foi arrancado e o carro ficou danificado.
O rapaz foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu positivo de 0,80 miligrama de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Hoje de manhã, a equipe da Energisa foi acionada para fazer a substituição da estrutura. O técnico da empresa disse que parte da região chegou a ficar sem energia. Cada poste de energia elétrica custa em torno de R$ 1,2 mil e a conta vai para o responsável pelo dano.