Bêbado, motorista fura sinal e mata motociclista na Av. Júlio de Castilho
Testemunhas relataram que o motorista do carro não respeitou a sinalização e furou o sinal vermelho
O motociclista Bolivar Ferreira de Andrade, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado (7), em um acidente no cruzamento das Avenidas Júlio de Castilho com a Tamandaré, na Vila Alba, em Campo Grande. O motorista de um Fiat Uno, que estava bêbado, furou o sinal e causou o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista seguia na Avenida Tamandaré e quando foi cruzar a Avenida Júlio de Castilho foi atingido pelo Fiat Uno. Com o impacto da batida, o motociclista morreu no local do acidente.
Testemunhas relataram que o motorista do carro não respeitou a sinalização e furou o sinal vermelho. Ainda segundo relato de testemunhas, o motorista do carro estava bêbado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.
O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo e dirigir sob influência de álcool. Após passar por avaliação médica, o ele ainda foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu escoltado. Em seguida foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.