Bombeiro é arrastado por motorista que negou por cinto de segurança
Hoje (5) pela manhã na avenida Costa e Silva na Vila Progresso, por volta do meio dia, bombeiro foi arrastado por condutor que não aceitou colocar o filho de cinco anos no banco de trás, e ambos não usavam o cinto de segurança.
O fato começou quando o 2° Sgt BM Nunes Noia junto com os soldados Claudenice e Leite passavam a serviço do Corpo de Bombeiros na avenida perto do atacadão, em frente a UFMS quando avistaram um veículo VW Gol Placas KMH 1242 de Jaraguari-MS, conduzido por Carlino Feitosa que estava com uma criança de cinco anos sentada no banco do passageiro o sargento na hora pediu que o motorista do Gol, que na hora arrancou o carro no sinal vermelho, sem dar atenção ao bombeiro que o alertou.
No sinal seguinte Nunes insistiu em alerta-lo, mas desta vez desceu da viatura para tentar convencer o rapaz, quando Carlino novamente acelerou e saiu com o sargento que ficou pendurado na porta sendo arrastado pelo condutor do veículo por uns cem metros, até o sargento convence-lo em parar.
O condutor do gol também estava sem cinto e não tirou a criança do banco dianteiro como pedido pelo oficial, em momento algum.
Logo após chegou uma viatura do Bptran, o qual encaminhou Carlino Feitosa até a delegacia para as providências cabíveis.