Bombeiros controlam incêndio em escritório na Rua 13 de Maio
Princípio de incêndio em sala de um escritório nesta manhã na Rua 13 de Maio, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, no Centro de Campo Grande, mobilizou várias viaturas do Corpo de Bombeiros.
O escritório fica ao lado de várias salas nos fundos de uma loja. A suspeita é que o principio de incêndio tenha começado na fiação do imóvel. O funcionário público Fernando Borges foi quem acionou os militares do Corpo de Bombeiro.
Ele conta que a esposa tem um escritório no local e os dois chegavam para abrir o imóvel, quando sentiram cheiro de queimado na sala ao lado. “A gente não viu chamas, mas tinha muita fumaça saindo pelo telhado de um dos cômodos”, diz.
De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Bruno Leite, o fogo começou em cima de uma pilha de materiais de papel e papelão, local onde foi encontrado um fio pendurado que estava desencapado. A suspeita é de que um curto-circuito tenha sido o motivo. No entanto, só a perícia poderá apontar as causas do incêndio, conforme Bruno. Na ocorrência, foram usados 300 litros de água. Não houve vítimas. Em frente a loja, duas faixas do lado direito da via foram interditadas pelos bombeiros.