Bombeiros são chamados para apagar incêndio e socorrem homem esfaqueado
O ferido foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário
O Corpo de Bombeiros foi chamado na manhã deste domingo (21) para apagar incêndio numa residência do Jardim das Perdizes e ao chegar no local, a equipe encontrou um homem ensanguentado, ferido a facadas. A PM (Polícia Militar) também foi chamada para registrar a ocorrência.
De acordo com moradores da Rua Ênio Cunha, o casal que mora na casa onde houve o princípio de incêndio passou a noite brigando. A mulher, grávida de 5 meses, deixou o marido e foi embora da residência.
No início da manhã de hoje, o homem, identificado apenas como Patrick, colocou fogo em um sofá. Testemunhas acreditam que a intenção dele era incendiar a casa. Os bombeiros, porém, conseguiram controlar as chamas.
Ao deixarem o local da ocorrência, bombeiros se depararam com um homem ferido, identificado como Diego. Ainda segundo vizinhos, Patrick teria tentado comprar drogas com Diego, que se recusou a fazer a venda e por isso foi esfaqueado.
O ferido foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Ninguém se feriu no incêndio e Patrick não foi encontrado pela polícia.