ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Briga por droga termina com usuário apedrejado no rosto

Discussão ocorreu em frente a um bar e vítima ficou desacordada no chão; suspeito fugiu e não foi localizado

Por Bruna Marques | 28/11/2024 10:00
Marca de sangue da vítima ficou no asfalto da rua onde agressões aconteceram (Foto: Marcos Maluf)
Marca de sangue da vítima ficou no asfalto da rua onde agressões aconteceram (Foto: Marcos Maluf)

Briga por conta de uma porção de pasta base terminou com um homem, conhecido como “Cangora”, apedrejado, na noite dessa quarta-feira (27), na Rua Genaro de Carvalho, Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. A confusão ocorreu em frente a um bar e a vítima foi socorrida e intubada até a Santa Casa.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma briga por pasta base resultou em um homem, conhecido como "Cangora", sendo apedrejado na cabeça em Campo Grande. O incidente ocorreu na Rua Genaro de Carvalho após uma discussão em frente a um bar, onde a vítima se envolveu em uma disputa com dois indivíduos desconhecidos. A vítima, socorrida em estado grave pelo SAMU e entubada, foi levada à Santa Casa. Uma testemunha relatou a briga e a agressão, indicando que "Cangora" havia iniciado a discussão com uma pedrada, sendo posteriormente atingido na cabeça. A polícia e a perícia estiveram no local, onde encontraram marcas de sangue e uma pedra. A testemunha, por medo, preferiu não se identificar.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o pronto-socorro do hospital, onde a vítima deu entrada na área vermelha desacordada e com diversas lesões no rosto. O homem foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Devido ao estado grave do homem, os policiais não conseguiram conversar com ele. No hospital também não foi encontrado familiar. No registro policial, diz que a vítima foi atingida na cabeça.

Os policiais foram até a Rua Genaro de Carvalho e, quando chegaram, já estavam no local a perícia e uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Pedra com marca de sangue (Foto: Marcos Maluf)
Pedra com marca de sangue (Foto: Marcos Maluf)

O Campo Grande News esteve em frente ao bar nesta manhã e, ao conversar com uma testemunha, de 40 anos, o homem informou que ontem, por volta das 23h, a vítima chegou em frente ao comércio discutindo com mais dois rapazes por conta de uma porção de pasta base.

Os três vieram de um beco que fica na região. A vítima, conhecida dos moradores, segundo a testemunha, é usuária de drogas, os outros dois rapazes são desconhecidos.

Durante a discussão por conta da droga, a vítima deu uma pedrada em um dos rapazes que queria a pasta base, momento em que o homem pegou outra pedra e atingiu a cabeça de “Cangora”.

Quando a vítima percebeu que havia sangue escorrendo em sua testa, ficou muito bravo e queria continuar agredindo os dois homens. “Não sei em qual momento ele caiu, mas quando vi que a situação estava feia, fechei a porta do bar. Já fui orientado pela polícia a não me meter nas confusões que acontecem em frente ao bar. Uma vez fui esfaqueado por um usuário que queria uma dose de pinga e eu pedi que ele aguardasse”, relatou a testemunha, que não quis se identificar por medo.

Ainda conforme relatado pela testemunha, foi ele quem acionou a polícia e o socorro. “Vi que os homens saíram do local e a vítima ficou no chão, aí liguei para a polícia. A vítima queria levar o cara que ele brigou para o beco para resolver a situação e disse que depois ele seria desovado no córrego”, finalizou dizendo que “Cangora” já ficou 20 anos preso.

Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias