Briga por postagem em rede social termina em morte a tiros na Vila Margarida
Suspeito teria "tomado as dores" de amigo que não gostou de postagem; a vítima era capataz de 30 anos
O capataz Cristiano Mendes Rodrigues, 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (10), após briga que teria sido iniciada por conta de postagem em rede social. O crime aconteceu na Vila Margarida, em Campo Grande, e o suspeito ainda está foragido.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, o crime aconteceu por volta das 23h37. O relato dos acontecimentos foi feito pela namorada da vítima, de 17 anos.
A jovem disse que estava na casa dele na rua Jandiatuba quando ouviram barulhos de tiros do lado de fora. O rapaz saiu para ver o que estava acontecendo e começou a discutir com o suspeito que atirou duas vezes na vítima
O suspeito fugiu e a namorada do rapaz acionou o Corpo de Bombeiros. Rodrigues foi socorrido em estado grave, mas, consta que morreu horas depois, quando o caso estava sendo registrado na Polícia Civil. Segundo a adolescente, o motivo da briga seria desentendimento sobre postagem em rede social, mas o relato não esclarece o que teria sido postado.