ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Cadeirante é agredido na cabeça a golpes de marreta

Suspeito das agressões é o primo da vítima; caso ocorreu nesta manhã, em um bar no Jardim Aeroporto

Por Bruna Marques e Clara Farias | 08/11/2024 11:07


Cadeirante de 55 anos foi agredido com golpes de marreta na cabeça, na manhã desta sexta-feira (8), em um bar na Avenida Por do Sol, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O suspeito pelos golpes é o primo da vítima e fugiu após o fato.

Testemunhas contaram ao Campo Grande News que a briga começou depois que a vítima xingou o suspeito. Os dois estavam bebendo no bar, momento em que ocorreu a confusão. “Ainda bem que separaram eles, porque se não ia matar”, disse um homem que preferiu não se identificar.

A vítima foi atingida por três golpes na cabeça. Uma mulher enfaixou o ferimento até a chegada do socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o bar e o homem recebeu atendimento médico.

Ainda conforme a população, os cortes foram profundos. O suspeito fugiu assim que percebeu que os ferimentos foram graves, mas logo foi capturado e levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Vítima sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Clara Farias)
Vítima sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Clara Farias)

A vítima, que terá sua identidade preservada, conversou com a reportagem. “Eu estava aqui tomando mel [cachaça] e ele [primo] não gostou, mas eu estou bem” afirmou, chorando.

Os moradores da região disseram que o suspeito é conhecido do bairro e tem fama de ser agressivo. Além disso, informaram que antes do usar a marreta, o homem tentou usar uma makita - ferramenta utilizada em trabalhos de acabamento em obras, mas como o item saiu da tomada, ele desistiu.

Vídeo mostra o momento em que o primo da vítima aparece com a marreta na mão e diz “fala filho da mãe de novo, eu vou tacar na sua cabeça” mostrando a ferramenta para o homem. Enquanto o suspeito ameaça a vítima, outros homens que estão no local tentam acalmá-lo, enquanto isso o cadeirante está no chão, com a camiseta suja de sangue.

A vítima foi socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e a Polícia Militar faz diligências na região para tentar localizar o suspeito.

Vítima com a cabeça enfaixada, escorrendo sangue (Foto: Clara Farias)
Vítima com a cabeça enfaixada, escorrendo sangue (Foto: Clara Farias)

Matéria atualizada às 11h51 para acréscimo de informação

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias