Cães farejadores buscam fazendeiro que sumiu após discussão
Buscas já duram dois dias e ossos foram encontrados em área incendiada
Com ajuda de cães farejadores, equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil fazem buscas em fazenda na BR-163, em Campo Grande, para tentar localizar proprietário rural que desapareceu após discutir com a mulher. As buscas já duram dois dias e ossos foram encontrados em área incendiada, próximo ao local onde a família mora.
À polícia, familiares contaram que na terça-feira (25), o homem, de 81 anos, discutiu com a mulher, de 75. A suspeita é de que a briga tenha acontecido porque o fazendeiro sentia ciúmes da mulher. Na manhã de ontem, por volta das 7 horas, a vítima disse a funcionários que iria viajar e saiu em uma caminhonete S10 levando três galões de gasolina.
Cerca de uma hora depois, os trabalhadores notaram labaredas de fogo cerca de cinco quilômetros da sede da fazenda. Ao conferir, encontraram o veículo do idoso com as portas abertas próximo a área incendiada. Dentro, havia duas folhas de caderno com recado para a família.
Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas, colocadas em amontoado de madeiras. No local, os militares encontraram pedaços de ossos, que serão periciados. As buscas pelo idoso começaram ontem (26) a tarde e foram retomadas hoje (27) pela manhã.
As roupas do proprietário rural não foram encontradas pela família.