População pode acessar serviços da Defensoria Pública pelo celular
Assistidos pelo órgão podem solicitar agendamentos sem sair de casa até o retorno presencial
Com a volta dos trabalhos no Poder Judiciário, a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul relança, nesta segunda-feira (6), a plataforma de atendimento remoto. Dessa forma, a população pode requerer agendamentos e atendimentos de forma virtual, pelo computador ou celular, sem sair de casa.
Conforme o texto enviado à imprensa, a iniciativa busca facilitar o acesso aos serviços do órgão, possibilitando que os assistidos e as assistidas resolvam suas demandas sem a necessidade de se deslocarem fisicamente até uma das unidades, evitando assim, longos períodos de espera.
Para acessar este serviço, os interessados devem entrar no portal oficial da Defensoria, clicar na mensagem “Preciso de Atendimento” e preencher os campos necessários com as informações solicitadas. Após a confirmação dos dados, uma equipe entrará em contato com o assistido.
A Defensoria funciona de forma presencial, com atendimento das 12h às 19h, na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1.668.
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