ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Caixão cai de carro funerário em cruzamento movimentado

Cena inusitada foi registrada por motoristas no fim da manhã desta quinta-feira

Por Ana Beatriz Rodrigues | 08/08/2024 15:06
O motorista da funerária voltou imediatamente para recolher o caixão (Foto: Direto das Ruas)
O motorista da funerária voltou imediatamente para recolher o caixão (Foto: Direto das Ruas)

Motoristas que passaram pelo cruzamento da Rua Cubatão com a Avenida Ernesto Geisel, no fim da manhã desta quinta-feira (8), se depararam com cena inusitada: um caixão aberto caiu do carro de funerária.

Na foto enviada ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, é possível ver que por sorte o corpo ficou intacto. O motorista de aplicativo, de 42 anos, que fotografou o momento, contou que primeiro se assustou, mas depois riu bastante da situação: “não é todo dia que se vê um caixão na rua”, pontuou.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o motorista da funerária para o carro e desce imediatamente para recolher o caixão, o homem que estava na rua se aproxima para ajudar e até um morador de rua colabora para erguer o caixão.

O vídeo mostra que o fundo do caixão se solta, o que dificulta voltar o corpo para dentro do carro. A cena toda dura cerca de 40 segundos.

A reportagem entrou em contato com a funerária responsável pelo caixão, mas no momento da ligação um funcionários disse que não havia ninguém para passar informações sobre o ocorrido.

Caso haja interesse de explicar como o incidente aconteceu, o espaço segue aberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias