"Calma, não fui eu": homem é emboscado e morre com tiro na cabeça
Caso aconteceu na Rua Piraputanga, situada no bairro Jardim Noroeste
Homem de 34 anos, posteriormente identificado como Ricardo Alves Santana, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo no fim da tarde deste sábado (27). O caso aconteceu em frente a um salão de beleza situado na Rua Piraputanga, Bairro Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande.
De acordo com informações iniciais, a vítima foi surpreendida pelo atirador em uma motocicleta, que o cercou. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou ter visto um indivíduo de porte físico médio apontando uma pistola para a cabeça da vítima, que repetia frases como "calma, não fui eu".
Na sequência, dois disparos foram ouvidos. Um deles atingiu a cabeça do homem, que morreu instantaneamente. O atirador então se retirou do local pela Rua Ferreira Viana, sentido BR-262.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, assim como o Corpo de Bombeiros Militar. No entanto, ao chegar ao local, os paramédicos encontraram Ricardo já sem sinais vitais.
Equipes da PM (Polícia Militar) isolaram o local até a chegada dos peritos e fizeram buscas pelas redondezas para localizar o autor dos disparos.
Durante revista ao corpo e posses da vítima, foram encontradas duas porções de maconha, aparelho celular, cartões bancários pertencentes a uma mulher e terço religioso. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio simples.
[ * ] Matéria alterada às 21h25 para correção de informações.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News