ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Câmera de segurança registrou passageiro executando motociclista

Atirador fugiu em um carro que passa pelo local logo após os disparos

Por Antonio Bispo e Gabi Cenciarelli | 14/12/2024 07:43


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Câmeras de segurança registraram o assassinato de Júnior Ferreira de Souza, 41 anos, na Rua dos Pioneiros, em Campo Grande. O crime ocorreu quando o passageiro de sua motocicleta desceu e atirou nele várias vezes, fugindo em seguida em um Toyota Corolla branco. Júnior foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Testemunhas relataram o susto com os disparos, e a polícia confirmou que tanto a vítima quanto o atirador não eram moradores do bairro.

Câmera de segurança localizada na Rua dos Pioneiros, no bairro Universitário, registrou o momento em que Júnior Ferreira de Souza, de 42 anos, é morto a tiros pelo passageiro que estava na motocicleta da vítima.

Conforme imagem é possível ver o momento em que o motociclista e o suspeito estão parados rente à calçada, quando após alguns segundos, o atirador desce da moto e efetua, ao menos, quatro disparos contra o homem, que cai ao lado do veículo.

Em seguida, o criminoso foge a pé, mas entra em um carro Toyota Corolla, de cor branca, que passa pelo local no momento em que o crime é realizado.

O Campo Grande News conversou com vizinhos na manhã deste sábado (14). Uma aposentada, de 68 anos, que prefere não se identificar, contou que se assustou ao ouvir os tiros, pois pensou que pudesse ter sido o filho dela.

“Eu passei dois choques, porque quando a vi a moto no chão, pensei que fosse meu filho. Eu chamei o vizinho e liguei para o segurança e disse: pelo amor de Deus, vê se não é meu filho. Eles disseram que não era, que era um menino novinho. Aí eu passei outro susto: porque eu tenho um neto novinho magrinho, de 26 anos. Eu entrei em estado de choque pensando que fosse ele”, disse.

O policial militar que ajudou a prestar os primeiros socorros também é morador da região e chegou ao local minutos após o crime ter acontecido. O agente relatou que tanto a vítima quanto o autor não são moradores do bairro e que ninguém conhece Júnior por ali.

O caso – Após ser baleado, Júnior foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, morrendo dentro da ambulância. O motociclista foi atingido por tiros na bochecha e costas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias