ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Câmera flagra acidente que matou adolescente no Rita Vieira

Adolescente de 16 anos estava em veículo com cinco amigos, todos sem cinto de segurança e bêbados

Dayene Paz e Mariely Barros | 30/11/2022 08:10



Câmera de segurança registrou o acidente que matou uma adolescente, de 16 anos, na Avenida Toros Puxian, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (29). O carro, que bateu em uma árvore, era ocupado por seis pessoas, todas embriagadas e sem cinto de segurança. Por se tratar de menor de idade, o nome da vítima não será divulgado pela reportagem.

As imagens obtidas pelo Campo Grande News mostram a força com que o Volkswagen Gol bate na árvore. No banco de trás do carro havia dois homens e uma jovem, enquanto na parte da frente tinha o motorista e mais duas jovens. Em determinado momento, a mulher que estava no colo puxou o volante, o motorista perdeu o controle, colidiu na árvore e a jovem que estava sentada embaixo morreu no local.

O Gol ficou completamente destruído, sendo que partes do veículo ficaram na calçada e perto do meio-fio, junto com o sapato de uma das vítimas e uma garrafa de energético. Uma garrafa de vodka e de suco de laranja foram apreendidas, elas estavam dentro do carro e ainda estavam geladas no momento da apreensão.

Quem acionou o socorro foi a segurança de uma obra na região. Ela contou que o motorista usava muletas e uma das pessoas que sobreviveu disse que não conhecia ninguém, estava apenas pegando uma carona.

Os jovens estariam bebendo desde cedo, quando ainda assistiam ao jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, na Copa do Mundo 2022. Investigação preliminar da Polícia Civil indica que eles estavam em uma conveniência próxima ao local do acidente.

Dos outros cinco jovens, quatro foram socorridos e outro saiu ileso. Os sobreviventes foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias