Jovens estavam sem cinto e motorista usava muletas em colisão no Rita Vieira
As três passageiras do carro não tinham documentos e não foram identificadas até o momento
De acordo com a Polícia Civil, os seis jovens que se envolveram em acidente, na madrugada desta terça-feira (29), não utilizavam cinto de segurança no momento da colisão e estavam embriagados. O acidente aconteceu na Avenida Toros Puxian, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.
Três vítimas eram mulheres, não portavam documentos e por isso não foram identificadas, uma delas morreu na hora. Com a força da colisão o Volkswagen Gol ficou completamente destruído, partes do veículo ficaram na calçada e perto do meio-fio, junto com o sapato de uma das vítimas e uma garrafa de energético.
No banco de trás do carro havia dois homens e uma jovem, enquanto na parte da frente tinha o motorista e mais duas jovens. Em certo momento a mulher que estava no colo puxou o volante, o motorista perdeu o controle, colidiu na árvore e a jovem que estava sentada embaixo morreu no local.
Quem acionou o socorro foi a segurança de uma obra na região, ela contou que o motorista usava muletas e uma das pessoas que sobreviveu disse que não conhecia ninguém, estava apenas pegando uma carona. Uma garrafa de vodka e de suco de laranja foram apreendidas, elas estavam dentro do carro e ainda estavam geladas no momento da apreensão.
Os jovens estariam bebendo desde cedo, quando ainda assistiam ao jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, na Copa do Mundo 2002. Investigação preliminar da Polícia Civil indica que eles estavam em uma conveniência próxima ao local do acidente. Os sobreviventes foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.